Boletim para a 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/04/2017

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei número cinco do ano dois mil e dezessete, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências” a ser entregue à Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e à Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número um do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Ítalo Costa Dias” para deliberação em primeira e única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número dois do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadã Xinguarense à Senhora Vanete Joaquim da Silva” a ser entregue para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número três do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadã Xinguarense à Senhora Ana Carolina Barbosa Pereira” a ser entregue para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura da Indicação número doze do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a tubulação e construção de um canteiro central na Rua entre o CIAPAM e a Vila Pagnocelli.

– Leitura da Indicação número quinze do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva que solicita, ao Poder Executivo Municipal, a construção das pontes da Rua Francisco Matarazzo e Rua Valdez Divino Dutra ambas no Setor Marajoara II, Xinguara – Pará.

– Leitura da Indicação número dezessete do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa que solicita, ao Poder Executivo Municipal, agilidade na regularização fundiária da antiga Chácara dos Carroceiros, hoje Bairro Frei Henry, dando celeridade na adequação do Plano Diretor.

– Em discussão, para primeira e única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número um do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Ítalo Costa Dias”.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número doze do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a tubulação e construção de um canteiro central na Rua entre o CIAPAM e a Vila Pagnocelli.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número quinze do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva que solicita, ao Poder Executivo Municipal, a construção das pontes da Rua Francisco Matarazzo e Rua Valdez Divino Dutra ambas no Setor Marajoara II, Xinguara – Pará.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número dezessete do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa que solicita, ao Poder Executivo Municipal, agilidade na regularização fundiária da antiga Chácara dos Carroceiros, hoje Bairro Frei Henry, dando celeridade na adequação do Plano Diretor.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da oitava Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos nove dias do mês de março do ano de dois mil e dezessete às nove horas e dez minutos.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de abril de 2017.

Adair Marinho da Silva