Boletim para a 7ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 08/03/2017

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número um do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Ítalo Costa Dias” a ser entregue à Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura da Indicação número dez do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Vilmar Manoel da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal que sejam implantados quebra-molas na Rua Cecília Meireles, próximo ao prédio antigo dos Correios, região central desta Cidade.

– Leitura da Indicação número onze do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Vilmar Manoel da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal que sejam implantados quebra-molas na Rua Rio Araguaia, no trecho entre as Ruas Goiás e Paraná, região central desta Cidade.

– Em discussão, para posterior votação, da Indicação número dez do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Vilmar Manoel da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal que sejam implantados quebra-molas na Rua Cecília Meireles, próximo ao prédio antigo dos Correios, região central desta Cidade.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número onze do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Vilmar Manoel da Silva, que solicita ao Poder Executivo Municipal que sejam implantados quebra-molas na Rua Rio Araguaia, no trecho entre as Ruas Goiás e Paraná, região central desta Cidade.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da quinta Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos seis dias do mês de março do ano de dois mil e dezessete às nove horas e dez minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da sexta Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos seis dias do mês de março do ano de dois mil e dezessete às nove horas e oito minutos.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 08 de março de 2017.

Adair Marinho da Silva