Boletim para a 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/03/2017

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE

– Leitura da Indicação número cinco do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita do Poder Executivo Municipal que seja promovida a uniformização dos guardas municipais.

– Leitura da Indicação número sete do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a operação “tapa-buracos” na Avenida A do Setor Jardim América, nesta cidade.

– Leitura da Indicação número oito do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, que construa no mínimo dez pontos de ônibus nos principais bairros da cidade conforme indicados no anexo.

– Leitura da Indicação número nove do ano dois mil e dezessete, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa que solicita, ao Poder Executivo, a implantação do Programa Horta Escolar como projeto piloto na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cora Coralina.

ORDEM DO DIA

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número cinco do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita do Poder Executivo Municipal que seja promovida a uniformização dos guardas municipais.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número sete do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a operação “tapa-buracos” na Avenida A do Setor Jardim América, nesta cidade.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número oito do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, que construa no mínimo dez pontos de ônibus nos principais bairros da cidade conforme indicados no anexo.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número nove do ano dois mil e dezessete, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa que solicita, ao Poder Executivo, a implantação do Programa Horta Escolar como projeto piloto na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cora Coralina.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de março de 2017.

Adair Marinho da Silva