Boletim para a 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/03/2017

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE

– Leitura da Indicação número dois do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que sejam construídos banheiros feminino e masculino no Cemitério Municipal Mário Dantas Sodré.

– Leitura da Indicação número três do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita, ao Poder Executivo, a realização do concurso público visando à regularização dos quadros de servidores públicos deste Município.

– Leitura da Indicação número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita ao Poder Executivo que promova a uniformização e a identificação funcional dos servidores públicos.

– Leitura da Indicação número seis do ano dois mil e dezessete, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita, ao Poder Executivo, a criação do Serviço de Inspeção Municipal.

ORDEM DO DIA

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número dois do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que sejam construídos banheiros feminino e masculino no Cemitério Municipal Mário Dantas Sodré.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número três do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita que o Poder Executivo realize concurso público visando à regularização dos quadros de servidores públicos deste Município.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita ao Poder Executivo que promova a uniformização e a identificação funcional dos servidores públicos.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número seis do ano dois mil e dezessete, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita, ao Poder Executivo, a criação do Serviço de Inspeção Municipal.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da primeira Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos dois dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete às dezenove horas e trinta minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da segunda Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete às nove horas.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da terceira Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos seis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete às nove horas.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da quarta Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos sete dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete às nove horas.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de março de 2017.

Adair Marinho da Silva