Boletim para a 4ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 26/01/2017

Horário: 21:10h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Resolução número um do ano dois mil e dezessete, que “Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da primeira sessão anual da nona legislatura e altera o artigo cento e quarenta e um do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara para modificar o horário das sessões ordinárias.”  a ser deliberado em únicas discussão e votação.

Em discussão, para única votação, o Projeto de Resolução número um do ano dois mil e dezessete, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da primeira sessão anual da nona legislatura e altera o artigo cento e quarenta e um do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara para modificar o horário das sessões ordinárias.”

Palácio Jair Ribeiro Campos, 26 de janeiro de 2017.

Adair Marinho da Silva