Boletim para a 42ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 14/12/2017

Horário: …..:…. h

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 32/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a Política Municipal de Meio Ambiente e Turismo, revoga a Lei número 669/2007 e dá outras providências”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 33/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Institui e disciplina as taxas ambientais pelo exercício regular de poder de polícia e as tarifas de competências da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Turismo (SEMMATUR), revoga a lei número 670/2007 e dá outras providências”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 34/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Fixa o valor da diária de depósito de veículos apreendidos no pátio do município e autoriza a realização de leilão único de sucatas de veículos constante do lote sob no 001/2017 que especifica e dá outras providências correlatas”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 35/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A, e dá outras providências”.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Trigésima Sétima Sessão Ordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatro dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às dezenove horas e trinta e sete minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Trigésima Oitava Sessão Ordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos cinco dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às dezenove horas e trinta e cinco minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Trigésima Nona Sessão Ordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às dezenove horas e trinta minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Quadragésima Sessão Ordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos sete dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às dezenove horas e trinta minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Trigésima Nona Sessão Extraordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatorze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às nove horas.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Quadragésima Sessão Extraordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatorze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às….. horas e….. minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Quadragésima Primeira Sessão Extraordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatorze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às….. horas e….. minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Quadragésima Segunda Sessão Extraordinária do segundo Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatorze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete às….. horas e….. minutos.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 14 de dezembro de 2017.

Adair Marinho da Silva