3ª . DOWNLOAD BOLETIM – PDF

Boletim para a 3ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 15/01/2018

Horário: ……:…..h

EXPEDIENTE

– Leitura do Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Resolução no 01/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da 2ª sessão anual da 9ª legislatura da Câmara Municipal de Xinguara” a ser discutido para única deliberação pelo plenário desta Casa de Leis.

Em discussão, para posterior votação, o Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Resolução no 01/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da 2ª sessão anual da 9ª legislatura da Câmara Municipal de Xinguara”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 15 de janeiro de 2018.

Adair Marinho da Silva