Boletim para a 38ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 10/11/2017

Horário: 21:17 h

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 11/2017, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José Paiva Lima”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 14/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Zeno Augusto Bastos Veloso”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 15/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Ricardo Ferreira Nunes”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 16/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Cleomar Carneiro de Moura”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 17/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Doutora Vânia Valente do Couto Fortes Bitar Cunha”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 18/2017, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Maria Gabriela Gomes”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 19/2017, de autoria do vereador Jaques Salvelina Cantanhede, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José de Souza Martins”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 10 de novembro de 2017.

Adair Marinho da Silva