Boletim para a 37ª Sessão Extra 27-11-2019Download PDF

Boletim para a 37ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 27/11/2019

Horário: 20hs

EXPEDIENTE

– Leitura do Parecer do Projeto de Lei número 32/2019, de 22 de outubro de 2019, que dispõe sobre a criação da Casa-Lar do idoso de Xinguara destinada á promoção do serviço de acolhimento institucional para pessoas idosas e dá outras providências, das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Educação Cultural, Saúde e Assistência Social.

-Em votação o Parecer das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Educação Cultural  Saúde e Assistência Social sobre o  Projeto de Lei número 32/2019, de 22 de outubro de 2019, que dispõe sobre a criação da Casa-Lar do idoso de Xinguara destinada á promoção do serviço de acolhimento institucional para pessoas idosas e dá outras providências.

Câmara Municipal de Xinguara, 27 de novembro de 2019.

Dorismar Altino Medeiros