Boletim para a 36ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 10/11/2017

Horário: 19:00 h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei número 29/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre a construção de monumento de obelisco no trevo do início da Avenida Xingu em alusão à Maçonaria” a ser discutido para deliberação em segunda votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Lei número 30/2017, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que “Dispõe sobre a denominação do logradouro público Campo de Futebol Society Ariosvaldo Pereira dos Anjos, localizado no Distrito São José do Araguaia”; a ser discutido para deliberação em primeira votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 13/2017, de autoria do vereador Jaques Salvelina Cantanhede, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Jimmy Thomas Vasconcelos Brito”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 11/2017, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José Paiva Lima”; a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 14/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Zeno Augusto Bastos Veloso”; a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 15/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Ricardo Ferreira Nunes”; a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 16/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Cleomar Carneiro de Moura”; a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 17/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Doutora Vânia Valente do Couto Fortes Bitar Cunha”; a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 18/2017, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Maria Gabriela Gomes”; a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 19/2017, de autoria do vereador Jaques Salvelina Cantanhede, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José de Souza Martins”; a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 29/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre a construção de monumento de obelisco no trevo do início da Avenida Xingu em alusão à Maçonaria”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 30/2017, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que “Dispõe sobre a denominação do logradouro público Campo de Futebol Society Ariosvaldo Pereira dos Anjos, localizado no Distrito São José do Araguaia”.

– Em discussão, para primeira e única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número 13/2017, de autoria do vereador Jaques Salvelina Cantanhede, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Jimmy Thomas Vasconcelos Brito”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 10 de novembro de 2017.

Adair Marinho da Silva