Boletim para a 35ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo PDF

Boletim para a 35ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/11/2019

Horário: 19:30h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei número 30/2019, de 06 de novembro de 2019, que dispõe sobre a criação do Fundo Especial da Câmara Municipal de Xinguara-FECMX.

-Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 09/2019, que outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao enfermeiro Fabricio Moura Araujo.

-Leitura do projeto de Decreto Legislativo número 10/2019, que outorga o Título Honorifico de Cidadão Xinguarense ao médico Renato Alberto Lopes Camargo.

– O projeto de lei número 30/2019, de 06 de novembro de 2019, que dispõe sobre a criação do Fundo Especial da Câmara Municipal de Xinguara –FECMX, será repassado as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamentos.

-Em discussão para posterior votação única o  Projeto de Decreto Legislativo número 09/2019, que outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao enfermeiro Fabricio Moura Araujo

-Em discussão para posterior votação  única o  Decreto Legislativo número 10/2019, que outorga o Título Honorifico de Cidadão Xinguarense ao médico Renato Alberto Lopes Camargo.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de novembro de 2019.

Dorismar Altino Medeiros