Boletim para a 34ª Sessão Ordinária 05-11-2019 PDF

Boletim para a 34ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/11/2019

Horário: 19:30h

EXPEDIENTE

-Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 09/2019, que outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao enfermeiro Fabricio Moura Araujo. O parecer é favorável à aprovação do projeto na íntegra.

-Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o projeto de Decreto Legislativo número 10/2019, que outorga o Título Honorifico de Cidadão Xinguarense ao médico Renato Alberto Lopes Camargo. O parece é favorável à aprovação do projeto na íntegra.

-Em discussão para posterior votação o parecer da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final favorável a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo número 09/2019, que outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao enfermeiro Fabricio Moura Araujo

-Em discussão para posterior votação o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o projeto de Decreto Legislativo número 10/2019, que outorga o Título Honorifico de Cidadão Xinguarense ao médico Renato Alberto Lopes Camargo.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 05 de novembro de 2019.

Dorismar Altino Medeiros