BOLETIM – 34a SESSÃO ORDINÁRIA – 04-11-2020 – Download PDF

Boletim para a 34ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/11/2020

Horário: 09:00 horas

EXPEDIENTE

-Leitura do Projeto de Lei n° 40/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento do município, tendo como fonte a transferência realizada pelo governo federal para ações emergenciais da cultura – Lei Aldir Blanc, e dá outras providências” em regime de urgência especial a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

-Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n° 04/2020 de autoria do vereador Vilmar Manoel da Silva, que “Outorga o Título Honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor Manoel Pereira da Silva”.

ORDEM DO DIA

– Em discussão o Projeto de Lei n° 40/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento do município, tendo como fonte a transferência realizada pelo governo federal para ações emergenciais da cultura – Lei Aldir Blanc, e dá outras providências” a ser discutido para única votação do plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo n° 04/2020 de autoria do vereador Vilmar Manoel da Silva, que “Outorga o Título Honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor Manoel Pereira da Silva”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 04 de Novembro de 2020.

Dorismar Altino Medeiros