BOLETIM – 29a SESSÃO ORDINÁRIA – 06-09-2020 Download PDF

Boletim para a 29ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/10/2020

Horário: 19:30 horas

EXPEDIENTE

-Leitura do Projeto de Lei n° 36/2020 de autoria do Poder Legislativo, que “dispõe sobre denominação dahi e dá outras providências”. Para emissão de pareceres pelas Comissões Permanente De Legislação, Justiça E Redação Final; Da Comissão Permanente De Terras, Obras, Serviços E Bens Públicos;

-Leitura do Projeto de Lei n° 37/2020 de autoria do Poder Legislativo, que “dispõe sobre denominação da Rua José Roberto Leopoldino Bernardino Dantas e dá outras providências”.  Para emissão de pareceres pelas Comissões Permanente De Legislação, Justiça E Redação Final; Da Comissão Permanente De Terras, Obras, Serviços E Bens Públicos.

-Leitura do Projeto de Lei n° 38/2020 de autoria do Poder Legislativo, que “dispõe sobre denominação de Praça Pública da Vila Pagnoceli “Maria Helena de Souza Soares e dá outras providências”. Para emissão de pareceres pelas Comissões Permanente De Legislação, Justiça E Redação Final; Da Comissão Permanente De Terras, Obras, Serviços E Bens Públicos.

-Leitura da Indicação n° 45/2020 de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita a instalação de iluminação da praça localizada no setor Marajoara II estendendo até o semáforo da Avenida principal Luis Orlando Muraro.

-Leitura da Indicação n° 46/2020 de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita o bloqueteamento da Rua Dom João VI e o bloqueteamento da Rua Topázio até Monteiro Lobato.

-Leitura da Indicação n° 47/2020 de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita a recuperação da Rua Vinicius de Morais entre Rua Marechal Rondon e Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, através da operação tapa-buraco.

– Leitura da Indicação n° 48/2020 de autoria do vereador da Silva , que solicita a instalação de um bebedouro na área externa Raimundo Amâncio do estádio “J. Santos”.

-Leitura da Indicação n° 49/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a construção de um posto de saúde no setor Vila Pagnocelli através de recursos próprios.

-Leitura da Indicação n° 50/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a construção da Academia da Saúde no setor Vila Pagnocelli, através de recursos próprios.

-Leitura da Indicação n° 51/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a construção da quadra poliesportiva de areia no setor Vila Pagnocelli, através de recursos próprios.

-Leitura da Indicação n° 52/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a conclusão da pavimentação da Avenida B até a UNIFESSPA, através de recursos próprios.

-Leitura da Indicação n° 53/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a disponibilização de água potável por meio de torneiras acessíveis no Centro dos Idosos, no setor Marajoara II, através de recursos próprios.

ORDEM DO DIA

– Em discussão para única votação da Indicação n° 45/2020 de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita a instalação de iluminação da praça localizada no setor Marajoara II estendendo até o semáforo da Avenida principal Luis Orlando Muraro.

– Em discussão para única votação da Indicação n° 46/2020 de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita o bloqueteamento da Rua Dom João VI e o bloqueteamento da Rua Topázio até Monteiro Lobato.

– Em discussão para única votação da Indicação n° 47/2020 de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita a recuperação da Rua Vinicius de Morais entre Rua Marechal Rondon e Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, através da operação tapa-buraco.

-Em discussão para única votação da Indicação n°48/2020 de autoria do vereador da Silva , que solicita a instalação de um bebedouro na área externa Raimundo Amâncio do estádio “J. Santos”.

-Em discussão para única votação da Indicação n° ° 49/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a construção de um posto de saúde no setor Vila Pagnocelli através de recursos próprios.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 50/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a construção da Academia da Saúde no setor Vila Pagnocelli, através de recursos próprios.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 51/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a construção da quadra poliesportiva de areia no setor Vila Pagnocelli, através de recursos próprios.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 52/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a conclusão da pavimentação da Avenida B até a UNIFESSPA, através de recursos próprios.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 53/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a disponibilização de água potável por meio de torneiras acessíveis no Centro dos Idosos, no setor Marajoara II, através de recursos próprios.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 05 de Outubro de 2020.

Dorismar Altino Medeiros