BOLETIM – 26a SESSÃO ORDINÁRIA – 03-09-2019 PDF

Boletim para a 27ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/09/2019

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei número 20/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Praça Rosinha do Araguaia, localizada no Distrito São José do Araguaia”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 142/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a reforma ou a construção de uma sede própria para o CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento); a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 143/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize no dia quinze (15) de outubro, em alusão ao dia do professor, um evento comemorativo no Clube dos Cinquenta; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 20/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Praça Rosinha do Araguaia, localizada no Distrito São José do Araguaia”.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 142/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a reforma ou a construção de uma sede própria para o CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento).

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 143/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize no dia quinze (15) de outubro, em alusão ao dia do professor, um evento comemorativo no Clube dos Cinquenta.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 04 de setembro de 2019.

Dorismar Altino Medeiros