BOLETIM – 25a SESSÃO ORDINÁRIA – 02-09-2019 Download PDF

Boletim para a 25ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/09/2019

Horário: 19:30h

EXPEDIENTE

– Leitura, para conhecimento, do Ofício datado de 30 de agosto de 2019, de autoria do senhor Leonildo Ribeiro de Souza, que comunica a esta Casa de Leis sobre o encaminhamento de abaixo-assinado ao Ministério Público e reivindica, deste Poder Legislativo, posicionamento a respeito da demora de realização de concurso público por parte da Prefeitura Municipal de Xinguara.

– Leitura do Projeto de Lei número 20/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Praça Rosinha do Araguaia, localizada no Distrito São José do Araguaia”; a ser entregue para as Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; e de Terras, Obras, Serviços e Bens Públicos para as devidas análises e emissões dos respectivos pareceres.

– Leitura da Indicação número 133/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize o bloqueteamento do estacionamento da Feira Coberta; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 134/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize o patrolamento das vicinais que dão acessos aos assentamentos Cajuzal e Guerobal; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 135/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a sinalização da Rua Barão do Rio Branco instalando placas, faixas de pedestres e quebra-molas; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 136/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize o calçamento na frente da Escola do Distrito São José do Araguaia; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 137/2019, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a construção da ponte na Rua Valdez Divino Dutra, localizada no Setor Marajoara II; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 138/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que sejam realizados o manilhamento do córrego situado aos fundos do CIAPAM e o calçamento das ruas do Setor Pagnocelly, nesta sede municipal; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

ORDEM DO DIA

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 133/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize o bloqueteamento do estacionamento da Feira Coberta.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 134/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize o patrolamento das vicinais que dão acessos aos assentamentos Cajuzal e Guerobal.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 135/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a sinalização da Rua Barão do Rio Branco instalando placas, faixas de pedestres e quebra-molas.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 136/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize o calçamento na frente da Escola do Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 137/2019, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a construção da ponte na Rua Valdez Divino Dutra, localizada no Setor Marajoara II.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 138/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que sejam realizados o manilhamento do córrego situado aos fundos do CIAPAM e o calçamento das ruas do Setor Pagnocelly, nesta sede municipal.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da Vigésima Quarta Sessão Ordinária do segundo Período Legislativo, da terceira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezenove, com início às nove horas.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 02 de setembro de 2019.

Dorismar Altino Medeiros