BOLETIM – 20a SESSÃO ORDINÁRIA – 04-06-2020 – Download PDF

Boletim para a 20ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/06/2020

Horário: 19:30 horas

EXPEDIENTE

-Leitura do parecer jurídico do projeto de lei n° 24/2020 que “Autoriza o poder executivo municipal a realizar a regularização fundiária do loteamento Frei Henri Burin Des Roziers e demais loteamentos de chácaras localizados na área semiurbana do município de Xinguara-PA e dá outras providências.

ORDEM DO DIA

– Em discussão, para primeira votação, o parecer conjunto sobre o projeto de Lei número 24/2020 que “Autoriza o poder executivo municipal a realizar a regularização fundiária do loteamento Frei Henri Burin Des Roziers e demais loteamentos de chácaras localizados na área semiurbana do município de Xinguara-PA e dá outras providências.”

Palácio Jair Ribeiro Campos, 04 de Junho de 2020.

Dorismar Altino Medeiros