BOLETIM – 19a SESSÃO ORDINÁRIA – 03-06-2020 – Download PDF

Boletim para a 19ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/06/2020

Horário: 19:30 horas

EXPEDIENTE

-Leitura do parecer jurídico do projeto de lei n° 24/2020 que “Autoriza o poder executivo municipal a realizar a regularização fundiária do loteamento Frei Henri Burin Des Roziers e demais loteamentos de chácaras localizados na área semiurbana do município de Xinguara-PA e dá outras providências.

-Leitura da Indicação n°30/2020 de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita a construção de uma cobertura de pré-moldado para o ponto dos moto-taxistas que trabalham na Avenida Municipal do Distrito São José.

-Leitura da Indicação n° 31/2020 de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa que solicita realização da retirada da pedra localizada na beira do córrego Mariazinha na Rua 08 de Março, quadra 10, no setor Mariazinha.

-Leitura da Indicação n° 32/2020 de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa que solicita a realização da drenagem da água acumulada no pátio da escola Clementina Natal de Souza no Bairro Mariazinha.

– Em discussão, para posterior votação, o parecer conjunto sobre o projeto de Lei número 24/2020 que “Autoriza o poder executivo municipal a realizar a regularização fundiária do loteamento Frei Henri Burin Des Roziers e demais loteamentos de chácaras localizados na área semiurbana do município de Xinguara-PA e dá outras providências.”

Em discussão para única votação da Indicação n°29/2020 de autoria do vereador Cleomar Cristani que solicita a construção de uma cobertura de pré-moldado para o ponto dos moto-taxistas que trabalham na Avenida Municipal do Distrito São José.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 31/2020 de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa que solicita realização da retirada da pedra localizada na beira do córrego Mariazinha na Rua 08 de Março, quadra 10, no setor Mariazinha.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 32/2020 de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa que solicita a realização da drenagem da água acumulada no pátio da escola Clementina Natal de Souza no Bairro Mariazinha.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de Junho de 2020.

Dorismar Altino Medeiros