Boletim para a 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/05/2017

Horário: 19:30h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número cinco do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que “Outorga Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao senhor Valdir Manoel da Silva”, a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura do Projeto de Resolução número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria dos vereadores Amilton Pereira Cunha, Edelton Régio Pereira de Araújo, Jaques Salvelina Cantanhede, José Roberto Teixeira Pereira e Raimundo Amâncio da Silva, que “Altera o Artigo cento e quarenta e um do Regimento Interno da Câmara Municipal para modificar o horário das Sessões Ordinárias” a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

– Leitura da Indicação número trinta e quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita do Poder Executivo Municipal, que a denominação dos órgãos públicos homenageie cidadãos que tenham prestado serviços na mesma área que o Órgão atue.

– Leitura da Indicação número trinta e seis do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, que seja realizada a instalação de iluminação da quadra esportiva da Escola Cinderela, no Setor Chácaras em Xinguara.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número trinta e quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita do Poder Executivo Municipal, que a denominação dos órgãos públicos homenageie cidadãos que tenham prestado serviços na mesma área que o Órgão atue.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número trinta e seis do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, que seja realizada a instalação de iluminação da quadra esportiva da Escola Cinderela, no Setor Chácaras em Xinguara.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da décima quinta Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatro dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete às dezenove horas e trinta minutos.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 05 de maio de 2017.

Adair Marinho da Silva