BOLETIM – 15a SESSÃO ORDINÁRIA – 08-05-2019 Download PDF

Boletim para a 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 08/05/2019

Horário: 19:30h

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei número 09/2019, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Pista Municipal de Motocross Ney de Oliveira”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Lei número 10/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre a denominação do Palácio Municipal Alderina Ribeiro Botelho Campelo, prédio no qual funciona a Prefeitura Municipal de Xinguara”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Lei número 11/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Institui no calendário do Município de Xinguara o dia 12 de maio, como dia de conscientização e enfrentamento à Fibromialgia”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Requerimento número 01/2019, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que requere ao Presidente da Câmara Municipal que realize a implantação de bicicletários no estacionamento desta Casa de Leis; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 94/2019, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a implantação de bicicletários em todos os Órgãos Públicos do Município; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 09/2019, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Pista Municipal de Motocross Ney de Oliveira”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 10/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre a denominação do Palácio Municipal Alderina Ribeiro Botelho Campelo, prédio no qual funciona a Prefeitura Municipal de Xinguara”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 11/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Institui no calendário do Município de Xinguara o dia 12 de maio, como dia de conscientização e enfrentamento à Fibromialgia”.

– Em discussão, para única votação, o Requerimento número 01/2019, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que requere ao Presidente da Câmara Municipal que realize a implantação de bicicletários no estacionamento desta Casa de Leis.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 94/2019, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a implantação de bicicletários em todos os Órgãos Públicos do Município.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 08 de maio de 2019.

Dorismar Altino Medeiros