Boletim para a 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/05/2017

Horário: 19:30h

EXPEDIENTE

– Leitura da Indicação número trinta do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a reconstrução do campo do CIAPAM.

– Leitura da Indicação número trinta e três do ano dois mil e dezessete, de autoria de todos os vereadores, que solicitam do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que seja realizada a aquisição e entrega dos medicamentos relacionados para serem utilizados no Posto de Saúde do Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número trinta do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a reconstrução do campo do CIAPAM.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número trinta e três do ano dois mil e dezessete, de autoria de todos os vereadores, que solicitam do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que seja realizada a aquisição e entrega dos medicamentos relacionados para serem utilizados no Posto de Saúde do Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da décima quarta Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos três dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete às nove horas e doze minutos.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 04 de maio de 2017.

Adair Marinho da Silva