Boletim para a 13ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/05/2017

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, sobre o Projeto de Resolução número três do ano dois mil e dezessete, de autoria dos vereadores Amilton Pereira Cunha, Jaques Salvelina Catanhede, Cleomar Cristani, Olair Reis da Conceição e José Rosa da Silva que “Altera o Artigo Trinta e Sete do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara – Pará, para acrescentar a Comissão Permanente de Incentivo ao Agronegócio”.

– Leitura da Indicação número vinte e sete do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obra, que seja realizado o conserto de duas pontes localizadas a vinte quilômetros de Xinguara no sentido à Sapucaia virando à esquerda do córrego Grotão antes de Água Fria, Fazenda Brasil.

– Leitura da Indicação número vinte e oito do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a construção de plataformas sinalizadas nas faixas pintadas em frente às escolas municipais, aos bancos e igrejas.

– Leitura da Indicação número trinta e um do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja construída uma lombada na Rua Serra Norte, próximo à empresa Nacional Gás.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, sobre o Projeto de Resolução número três do ano dois mil e dezessete, de autoria dos vereadores Amilton Pereira Cunha, Jaques Salvelina Catanhede, Cleomar Cristani, Olair Reis da Conceição e José Rosa da Silva que “Altera o Artigo Trinta e Sete do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara – Pará, para acrescentar a Comissão Permanente de Incentivo ao Agronegócio”.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número vinte e sete do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obra, que seja realizado o conserto de duas pontes localizadas a vinte quilômetros de Xinguara no sentido à Sapucaia virando à esquerda do córrego Grotão antes de Água Fria, Fazenda Brasil.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número vinte e oito do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a construção de plataformas sinalizadas nas faixas pintadas em frente às escolas municipais, aos bancos e igrejas.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número trinta e um do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja construída uma lombada na Rua Serra Norte, próximo à empresa Nacional Gás.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da nona Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos três dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete às nove horas.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da décima Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete às nove horas e dez minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da décima primeira Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos cinco dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete às nove horas e quinze minutos.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da décima segunda Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete às dezoito horas na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José do Araguaia, no Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da nona Sessão Extraordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos vinte e oito dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete às nove horas.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 02 de maio de 2017.

Adair Marinho da Silva