BOLETIM-58ª SessãoExtraordinária-14-12-2023 -Download pdf

Boletim da 58ª Sessão Extraordinária, do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 14/12/2023

Horário: 20 horas e 30 minutos

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei no 55/2023, de autoria do Poder Legislativo, que “Dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição nos concursos públicos realizados no âmbito do município de Xinguara-PA para as pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (Cadunico)”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei no 54/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Cria a Coordenadoria Municipal de políticas para mulheres do Município de Xinguara/PA e dá outras providências”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei no 56/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Altera a Lei Municipal nº 984/2017 de 16 de Maio de 2017, e cria cargos comissionados exclusivos na estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Xinguara e dá outras providências”.

-Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Decreto Legislativo no 29/2023, de autoria dos vereadores Jaques Salvelina Catanhede e Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Franklin Wslei Lauriano da Costa”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 14 de dezembro de 2023.

Adair Marinho da Silva