BOLETIM-54ª SessãoExtraordinária-03-11-2023 -Download pdf

Boletim da 54ª Sessão Extraordinária, do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/11/2023

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei no 47/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Altera e acrescenta dispositivo à Lei nº 984/2017 que dispõe sobre a estrutura administrativa, a criação de cargos na estrutura administrativa organizacional do gabinete do Prefeito do Município de Xinguara e dá outras providencias”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei no 48/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Institui o Programa “Premia Xinguara” com a inclusão social, desconto no IPTU, incentivo na emissão de notas fiscais, promovendo e estimulando o aumento na arrecadação tributária no município de Xinguara-PA e dá outras providências”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei no 49/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial por excesso de arrecadação proveniente do recebimento de recursos transferidos pela União para ações do ‘Programa Escola em Tempo Integral’ dá outras providências”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei no 50/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial por excesso de arrecadação proveniente do recebimento de recursos transferidos pela União para apoio as ações da educação infantil e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de novembro de 2023.

Adair Marinho da Silva