Boletim para a 40ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/12/2015

Horário: 19h:00min

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para posterior votação Ata da 23ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 10 do mês de setembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 24ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 10 do mês de setembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 25ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 28 do mês de setembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 29ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 05 do mês de outubro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 30ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 06 do mês de outubro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 31ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 07 do mês de outubro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 32ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 08 do mês de outubro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 26ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 09 do mês de outubro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 27ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 09 do mês de outubro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 28ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 09 do mês de outubro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 33ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 03 do mês de novembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 34ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 04 do mês de novembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 35ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 05 do mês de novembro do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 36ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 06 do mês de novembro do ano de dois mil e quinze.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 04 de dezembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros