BOLETIM-37ª Sessão Ordinária-04-12-2023 -Download pdf

Boletim da 37ª Sessão Ordinária, do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/12/2023

Horário: 19h:30 min.

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei no 51/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre alteração do anexo único da Lei nº 931/2015 de 12 de junho de 2015, que trata das metas e estratégias do plano municipal de educação (PME) decênio 2015 -2025, avaliadas na IV Conferência Municipal de Educação e dá outras providências”.

-Leitura do Projeto de Resolução no 04/2023, de autoria das vereadoras Iraci Rodrigues da Silva, Ébia Regina Mendanha da Costa e Eliane de Souza Galvão, que que “Institui a Galeria de Memórias dos Ex-Vereadores das Legislaturas da Câmara Municipal de Xinguara e dá outras providências”.

-Leitura do Projeto de Lei no 52/2023, de autoria do Poder Legislativo, que “Altera Lei n° 1.229/2023 que institui e inclui no calendário de eventos oficiais do Município de Xinguara, o Dia Municipal do Policial Militar, que vigorará no dia 04 de fevereiro”.

-Leitura do Projeto de Lei no 53/2023, de autoria do Poder Legislativo, que “Declara de utilidade pública o Instituto BRASILCOR”.

-Leitura da Indicação n° 140/2023, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita ao Prefeito Municipal: para disponibilizar aparelhos necessários para realização do exame de mamografia na rede pública de saúde do nosso município.

-Leitura da Indicação n° 142/2023, de autoria do vereador Jaques Salvelina Catanhede, que solicita ao Prefeito Municipal: providencie a colocação de doze quebra-molas na Avenida-B, sendo seis no sentido ida e seis no sentido volta, no setor Jardim América, em nossa cidade.

-Em discussão, para única votação, ° Indicação n° 140/2023, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita ao Prefeito Municipal: para disponibilizar aparelhos necessários para realização do exame de mamografia na rede pública de saúde do nosso município.

-Em discussão, para única votação, Indicação n° 142/2023, de autoria do vereador Jaques Salvelina Catanhede, que solicita ao Prefeito Municipal: providencie a colocação de doze quebra-molas na Avenida-B, sendo seis no sentido ida e seis no sentido volta, no setor Jardim América, em nossa cidade.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 04 de dezembro de 2023.

Adair Marinho da Silva