Boletim para a 37ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 1º/12/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 05/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a Política Municipal do Controle de cães e gatos e dá outras providências”, a ser deliberado em segunda e última votação.

– Leitura do Projeto de Lei nº 30/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereadora Iraci Rodrigues da Silva), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal dos pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, círculo de oração e membros das Igrejas Evangélicas”, a ser deliberado em segunda e última votação.

– Leitura do Projeto de Resolução nº 11/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereadores Olair Reis da Conceição, Edelson Lima do Nascimento, Elieth Alves de Sousa, Jair Marcos Pereira e Jaques Salvelino Catanhede), que “Altera o Art. 141 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara / PA, para modificar o horário das sessões ordinárias”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento para parecer.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 55/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereador Olair Reis da Conceição), que “Fixa em onze o número de vereadores para composição da Câmara Municipal de Xinguara”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura do Requerimento nº 07/2015, de 25/11/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que solicita aos colegas vereadores da Câmara Municipal de Xinguara, alteração do horário da sessão ordinária do dia 04/12/2015, para início as 19h00min e término as 21h00min.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei nº 05/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a Política Municipal do Controle de cães e gatos e dá outras providências”.

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei nº 30/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereadora Iraci Rodrigues da Silva), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal dos pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, círculo de oração e membros das Igrejas Evangélicas”.

– Em discussão para posterior votação Requerimento nº 07/2015, de 25/11/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que solicita aos colegas vereadores da Câmara Municipal de Xinguara, alteração do horário da sessão ordinária do dia 04/12/2015, para início as 19h00min e término as 21h00min.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 1º de dezembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros