Boletim para a 36ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/11/2013

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

-Leitura do projeto de nº33/2013, de autoria do Poder Executivo que, Institui o Plano Plurianual para o período 2014 a 2017 para posterior votação.

-Leitura do projeto de Lei nº38/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento que, Dispõe sobre a Instituição do dia 12 de outubro como o dia municipal de combate ao abuso sexual e qualquer outro tipo de Violência Física ou Psicológica Contra a Criança e o Adolescente para posterior votação.

-Leitura do projeto de Lei nº39/2013, de autoria dos vereadores Cícero Almeida de Oliveira e Iraci Rodrigues da Silva, que declara e reconhece como de utilidade pública a Associação Profissional dos Condutores de Veículos de Urgência e Emergência do Sul do Pará-ACEVEESPA para posterior votação.

– Em discussão para primeira votação  o projeto de Lei nº33/2013, de autoria do Poder Executivo que, Institui o Plano Plurianual para o período 2014 a 2017.

-Em discussão para última votação o projeto de Lei nº38/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento que, Dispõe sobre a Instituição do dia 12 de outubro como o dia municipal de combate ao abuso sexual e qualquer outro tipo de Violência Física ou Psicológica Contra a Criança e o Adolescente.

-Em discussão para última votação  o projeto de Lei nº39/2013, de autoria dos vereadores Cícero Almeida de Oliveira e Iraci Rodrigues da Silva, que declara e reconhece como de utilidade pública a Associação Profissional dos Condutores de Veículos de Urgência e Emergência do Sul do Pará-ACEVEESPA.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de novembro de 2013.

Dorismar Altino Medeiros