Boletim para a 36ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/11/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 35/2014, originário do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal no âmbito do Programa Pró-Transporte/Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas – PAC2 – 3ª Etapa, e dá outras providências”, a ser deliberado em segunda e última votação.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei nº 35/2014, originário do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal no âmbito do Programa Pró-Transporte/Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas – PAC2 – 3ª Etapa, e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de novembro de 2014.

Dorismar Altino Medeiros