Boletim para a 35ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/11/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Parecer da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, favorável ao Projeto de Lei nº 05/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a Política Municipal do Controle de cães e gatos e dá outras providências”.

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Lei nº 30/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereadora Iraci Rodrigues da Silva), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal dos pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, círculo de oração e membros das Igrejas Evangélicas”.

– Leitura da Indicação nº 72/2015, de 04/11/2015, de autoria do Vereador Jaques Salvelino Catanhede, que solicita ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, demarcação de quadras poliesportivas no canteiro central da Avenida Pedroso, nesta cidade.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, favorável ao Projeto de Lei nº 05/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a Política Municipal do Controle de cães e gatos e dá outras providências”.

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Lei nº 30/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereadora Iraci Rodrigues da Silva), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal dos pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, círculo de oração e membros das Igrejas Evangélicas”.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 72/2015, de 04/11/2015, de autoria do Vereador Jaques Salvelino Catanhede, que solicita ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, demarcação de quadras poliesportivas no canteiro central da Avenida Pedroso, nesta cidade.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 05 de novembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros