Boletim para a 33ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/11/2015
Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Lei nº 05/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a Política Municipal do Controle de cães e gatos e dá outras providências”.

– Leitura da Indicação nº 68/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a realização de drenagem fluvial no trecho da Rua José de Alencar esquina com a Rua Santos Dumont, Setor Selectas, nesta cidade.

– Leitura da Indicação nº 69/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a realização de limpeza de todos os córregos da zona urbana deste Município.

– Leitura da Indicação nº 70/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a construção de novos parques infantis e manutenção dos já existentes em nosso Município, seguindo as normas gerais da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.
– Leitura da Indicação nº 71/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, a elaboração de um Projeto de Lei, conforme modelo em anexo, para criação em nosso Município do Programa “Doação de Sangue Itinerante”.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Lei nº 05/2015, de autoria do Poder Legislativo (vereador José Luiz Silva Ferreira), que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a Política Municipal do Controle de cães e gatos e dá outras providências”.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 68/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a realização de drenagem fluvial no trecho da Rua José de Alencar esquina com a Rua Santos Dumont, Setor Selectas, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 69/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a realização de limpeza de todos os córregos da zona urbana deste Município.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 70/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a construção de novos parques infantis e manutenção dos já existentes em nosso Município, seguindo as normas gerais da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 71/2015, de 29/10/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, a elaboração de um Projeto de Lei, conforme modelo em anexo, para criação em nosso Município do Programa “Doação de Sangue Itinerante”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 03 de novembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros