Boletim para a 33ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 29/12/2015

Horário: 09h:00min

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 35/2015, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Xinguara a alienar os Títulos de Dívida Agrária em que o Município figura como titular, custodiados no Banco do Brasil”, com requerimento de tramitação em regime de urgência especial pelos vereadores Dorismar Altino Medeiros, Jair Marcos Pereira e Elieth Alves de Sousa, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento para análise e emissão de parecer.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para posterior votação requerimento de regime de urgência especial no Projeto de Lei nº 35/2015, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Xinguara a alienar os Títulos de Dívida Agrária em que o Município figura como titular, custodiados no Banco do Brasil”.

– Entrega do Projeto de Lei nº 35/2015, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Xinguara a alienar os Títulos de Dívida Agrária em que o Município figura como titular, custodiados no Banco do Brasil”, às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento para análise e emissão de parecer.

(Suspensa a Sessão, se aprovado o Regime Especial)

– Leitura do Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento, favorável ao Projeto de Lei nº 35/2015, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Xinguara a alienar os Títulos de Dívida Agrária em que o Município figura como titular, custodiados no Banco do Brasil”.

– Em discussão para posterior votação o Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento, favorável ao Projeto de Lei nº 35/2015, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Xinguara a alienar os Títulos de Dívida Agrária em que o Município figura como titular, custodiados no Banco do Brasil”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 29 de dezembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros