Boletim para a 32ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/10/2013

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do projeto de lei nº42/2013, do Poder Executivo que, autoriza o chefe do poder Executivo adquirir imóveis urbanos destinados à edificação e instalações de uma Quadra poliesportiva na Escola Municipal de ensino Fundamental Betel no setor Marajoara II e dá outras providencias.

– Leitura da Indicação nº246/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, sugerindo ao Poder Executivo junto à secretaria municipal de obras que, seja realizada a limpeza do poço do cemitério municipal, possibilitando acesso à água para a população.

– Leitura Indicação nº247/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, sugerindo ao poder Executivo que, Apresente a Câmara de vereadores um levantamento técnico, com valores de investimentos necessários, para construção do muro do cemitério, iluminação interna e revitalização geral das circulações internas, objetivando articulações dos vereadores para busca de emendas parlamentares para realização deste projeto.

– Leitura da Indicação nº248/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, solicitando ao poder Executivo que, providencie de imediato a destinação de um caminhão pipa para transporte de água potável aos moradores do setor Marajoara II deste município.

– leitura da Indicação nº249/2013, de autoria do vereador Olair Reis Conceição que, solicita ao Poder Executivo junto a secretaria de Educação, benfeitorias para a Escola Valter Martins Calaço localizado na vila Água Fria, zona rural de Xinguara. Compra de uma impressora e roteador para laboratório de informática; compra de quatro quadros brancos para salas de aulas; compra de uma caixa d’água de 2000 litros; realização de reforma na estrutura fechando as janelas com tijolos; construção e instalação de uma área de serviço.

Leitura da Indicação nº250/2013, de autoria do vereador Olair Reis Conceição, solicitando ao Poder Executivo através da secretaria municipal de saúde que, seja disponibilizado um médico para atendimento a cada 15 dias na Vila Água Fria, zona rural de Xinguara.

–  Leitura da Indicação nº251/2013, de autoria do vereador Olair Reis Conceição,solicitando ao Prefeito Municipal junto ao órgão competente que, seja realizada uma ação de limpeza nas Ruas e reparos na iluminação publica da Vila Água Fria, zona rural de Xinguara.

Leitura da moção de Homenagem, de autoria do vereador Edelson lima do Nascimento, Moção de Homenagem aos Garis, que desenvolvem um trabalho digno na cidade

– Encaminhado o projeto de lei nº42/2013, do Poder Executivo que, autoriza o chefe do poder Executivo, adquirir imóveis urbanos destinados à edificação e instalações de uma Quadra poliesportiva na Escola Municipal de ensino Fundamental Betel no setor Marajoara II e dá outras providencias, à comissão de Legislação Justiça e Redação Final, Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social Finanças e Orçamentos para emissão do parecer.

– Em votação a Indicação nº246/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, sugerindo ao Poder Executivo junto à secretaria municipal de obras que, seja realizada a limpeza do poço do cemitério municipal, possibilitando acesso à água para a população.

– Em votação a Indicação nº247/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, sugerindo ao poder Executivo que, Apresente a Câmara de vereadores um levantamento técnico, com valores de investimentos necessários, para construção do muro do cemitério, iluminação interna e revitalização geral das circulações internas, objetivando articulações dos vereadores para busca de emendas parlamentares para realização deste projeto.

– Em votação a Indicação nº248/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, solicitando ao poder Executivo que, providencie de imediato a destinação de um caminhão pipa para transporte de água potável aos moradores do setor Marajoara II deste município.

– Em votação a Indicação nº249/2013, de autoria do vereador Olair Reis Conceição que, solicita ao Poder Executivo junto a secretaria de Educação, benfeitorias para a Escola Valter Martins Calaço localizado na vila Água Fria, zona rural de Xinguara. Compra de uma impressora e roteador para laboratório de informática; compra de quatro quadros brancos para salas de aulas; compra de uma caixa d’água de 2000 litros; realização de reforma na estrutura fechando as janelas com tijolos; construção e instalação de uma área de serviço.

Em votação a Indicação nº250/2013, de autoria do vereador Olair Reis Conceição, solicitando ao Poder Executivo através da secretaria municipal de saúde que, seja disponibilizado um médico para atendimento a cada 15 dias na Vila Água Fria, zona rural de Xinguara.

Em votação a Indicação nº251/2013, de autoria do vereador Olair Reis Conceição, solicitando ao Prefeito Municipal junto ao órgão competente que, seja realizada uma ação de limpeza nas Ruas e reparo na iluminação publica da Vila Água Fria zona rural de Xinguara.

Em votação a moção de Homenagem, de autoria do vereador Edelson lima do Nascimento, Moção de Homenagem aos Garis, que desenvolvem um trabalho digno na cidade

Palácio Jair Ribeiro Campos, 04 de outubro de 2013.

Dorismar Altino Medeiros