Boletim para a 31ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 08/10/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2014, originário do Poder Legislativo, que “Outorga Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Jorge Lindolfo de Ávila”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2014, originário do Poder Legislativo, que “Outorga Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Osvaldo Júlio Tkatch”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura da Indicação n.º 80/2014, de 07/10/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Prefeito Municipal, a necessidade de verificar e comunicar a esta Casa de Leis quanto ao cumprimento por parte da empresa Buriti, sobre as garantias de acesso e instalação de energia elétrica no terreno doado para Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA, em nosso Município, local onde será construído o prédio e instalações deste Campus Universitário.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 80/2014, de 07/10/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Prefeito Municipal, a necessidade de verificar e comunicar a esta Casa de Leis quanto ao cumprimento por parte da empresa Buriti, sobre as garantias de acesso e instalação de energia elétrica no terreno doado para Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA, em nosso Município, local onde será construído o prédio e instalações deste Campus Universitário.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 08 de outubro de 2014.

Dorismar Altino Medeiros