Boletim para a 31ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/10/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 51/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira Almeida, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Wellington Flavio Palheta da Cruz”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 52/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira Almeida, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Utiele dos Santos Lima”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 53/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira Almeida, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Silvio Costa Lima”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 54/2015, de autoria da Vereadora Iraci Rodrigues da Silva, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense à Senhora Perolina Crisostomo de Lima”.

– Leitura da Indicação nº 63/2015, de 06/10/2015, de autoria do Vereador Cláudio Elias Marques, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a inclusão de cinco quilômetros do trecho da estrada vicinal no PA, Marajoara 2, mais conhecida por “Estrada dos Eucaliptos”, de acesso a antiga Escola “Padre Josimo”, no conjunto dos investimentos recentemente definidos em Convênio com Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, por meio de emenda parlamentar do Deputado Zé Geraldo (PT).

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 51/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira Almeida, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Wellington Flavio Palheta da Cruz”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 52/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira Almeida, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Utiele dos Santos Lima”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 53/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira Almeida, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Silvio Costa Lima”.

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 54/2015, de autoria da Vereadora Iraci Rodrigues da Silva, que “Concede título honorífico de Cidadão Xinguarense à Senhora Perolina Crisostomo de Lima”.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 63/2015, de 06/10/2015, de autoria do Vereador Cláudio Elias Marques, que recomenda ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a inclusão de cinco quilômetros do trecho da estrada vicinal no PA, Marajoara 2, mais conhecida por “Estrada dos Eucaliptos”, de acesso a antiga Escola “Padre Josimo”, no conjunto dos investimentos recentemente definidos em Convênio com Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, por meio de emenda parlamentar do Deputado Zé Geraldo (PT).

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 07 de outubro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros