Boletim para a 30ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/10/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 31/2014, originário do Poder Executivo, que “Concede reajuste salarial aos Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Município de Xinguara e dá outras providências”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social.

– Leitura do Projeto de Lei nº 33/2014, originário do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a concessão de incentivo fiscal para instalação e atividades de produção do Frigorífico Valêncio Ltda – ME no Município de Xinguara, e dá outras providências”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de outubro de 2014.

Dorismar Altino Medeiros