Boletim para a 29ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/10/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 25/2015, de autoria do Vereador José Luiz Silva Ferreira, que “Autoriza o Poder Executivo a instituir Programa preventivo de controle da proliferação de focos concentradores de pombos”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social para emissão de parecer.

– Leitura da Indicação nº 61/2015, de 30/09/2015, de autoria do Vereador Edelson Lima do Nascimento, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a recuperação com bloquete ou asfalto no trecho da Rua Guajajaras, entre a Rua Raul Bopp e Avenida Antônio Pedroso, Centro desta cidade.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 61/2015, de 30/09/2015, de autoria do Vereador Edelson Lima do Nascimento, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a recuperação com bloquete ou asfalto no trecho da Rua Guajajaras, entre a Rua Raul Bopp e Avenida Antônio Pedroso, Centro desta cidade.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 05 de outubro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros