Boletim para a 28ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 04/09/2015
Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura da Indicação nº 60/2015, de 03/09/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Sugere ao Poder Executivo Municipal que seja providenciada a confecção de uniforme para os guardas municipais”.

ORDEM DO DIA

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 60/2015, de 03/09/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Sugere ao Poder Executivo Municipal que seja providenciada a confecção de uniforme para os guardas municipais”.

– Em discussão para posterior votação Ata da 17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 1º do mês de junho do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 18ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 02 do mês de junho do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 19ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 03 do mês de junho do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 20ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 05 do mês de junho do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 21ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 03 do mês de agosto do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 22ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 04 do mês de agosto do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 23ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 05 do mês de agosto do ano de dois mil e quinze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 24ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia 06 do mês de agosto do ano de dois mil e quinze.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 04 de setembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros