Boletim para a 27ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/09/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 16/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Dispõe sobre a mobilidade urbana – Lei da Bicicleta”, a ser deliberado em segunda e última votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 50/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede título honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor Carlos José Campos Souto”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura da Indicação nº 59/2015, de 1º/09/2015, de autoria do Vereador Cláudio Elias Marques, que “Sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de serviços de alargamento, limpeza e cascalhamento do trecho de Rua, na extensão aproximada de 300 metros, no Setor Chácaras, ligando a Rua Francisco Matarazo até os fundos da Escola Municipal Cinderela, passando ao lado da Chácara do ex-vereador Raimundo Dentista”.

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei nº 16/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Dispõe sobre a mobilidade urbana – Lei da Bicicleta”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 50/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede título honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor Carlos José Campos Souto”.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 59/2015, de 1º/09/2015, de autoria do Vereador Cláudio Elias Marques, que “Sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de serviços de alargamento, limpeza e cascalhamento do trecho de Rua, na extensão aproximada de 300 metros, no Setor Chácaras, ligando a Rua Francisco Matarazo até os fundos da Escola Municipal Cinderela, passando ao lado da Chácara do ex-vereador Raimundo Dentista”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 03 de setembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros