Boletim para a 27ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/09/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, favorável ao Projeto de Lei nº 27/2014, originário do Poder Executivo, que “Institui o Programa Municipal Saúde para todos e dá outras providências”.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2014, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que “Outorga título honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Alberth Tortola de Sousa”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Em discussão para posterior votação Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, favorável ao Projeto de Lei nº 27/2014, originário do Poder Executivo, que “Institui o Programa Municipal Saúde para todos e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de setembro de 2014.

Dorismar Altino Medeiros