Boletim para a 26ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/09/2015

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 16/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Dispõe sobre a mobilidade urbana – Lei da Bicicleta”, a ser deliberado em primeira votação.

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 50/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede título honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor Carlos José Campos Souto”.

– Leitura do Projeto de Lei nº 24/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Denomina “Rua Antônio Nardi”, o logradouro identificado como “Rua Adiel Alves de Sousa”, localizado no Centro, nesta cidade”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos.

– Leitura do Projeto de Lei nº 26/2015, de autoria do Vereador Amilton Pereira Cunha, que “Denomina “Rua Amando Miranda”, o logradouro situado entre a Rua Guajajaras e a Rua dos Pioneiros, no Setor Itamaraty II, nesta cidade”, a ser entregue às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 44/2015, de autoria do Vereador Edelson Lima do Nascimento, que “Concede título honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor José Ernane Martins Bringel”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 46/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Concede título honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor Amadeu Alves da Costa”, a ser entregue à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

– Leitura da Indicação nº 57/2015, de 1º/09/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Sugere ao Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a adoção de providências cabíveis para realizar o escoamento do canal de água originado de minas, na Rua dos Viajantes, Centro da cidade”.

– Leitura da Indicação nº 58/2015, de 1º/09/2015, de autoria da Vereadora Iraci Rodrigues da Silva, que “Recomenda ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, a realização do asfaltamento da Rua Mario Covas, trecho que passa pelas Ruas 04, 06 e 08 do Setor Bela Vista”.

ORDEM DO DIA

– Em discussão para primeira votação Projeto de Lei nº 16/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Dispõe sobre a mobilidade urbana – Lei da Bicicleta”.

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 50/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede título honorífico de cidadão Xinguarense ao Senhor Carlos José Campos Souto”.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 57/2015, de 1º/09/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Sugere ao Executivo Municipal, por intermédio do órgão competente, a adoção de providências cabíveis para realizar o escoamento do canal de água originado de minas, na Rua dos Viajantes, Centro da cidade”.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº 58/2015, de 1º/09/2015, de autoria da Vereadora Iraci Rodrigues da Silva, que “Recomenda ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, a realização do asfaltamento da Rua Mario Covas, trecho que passa pelas Ruas 04, 06 e 08 do Setor Bela Vista”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 02 de setembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros