Boletim para a 25ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 01/09/2014

Horário: 09:00h

– Em discussão para posterior votação Ata da 17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 02 dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 18ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 03 dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 19ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 04 dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 20ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 05 dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 21ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 04 dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 22ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 05 dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 23ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 06 dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 24ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 07 dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 23ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 16 dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 24ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 16 dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 25ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 04 dias do mês de julho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 26ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 04 dias do mês de julho do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 27ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 08 dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 28ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 08 dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 29ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 08 dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 01 de setembro de 2014.

Dorismar Altino Medeiros