Boletim para a 24ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 10/09/2015

Horário: 10h:40min

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei n.º 27/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Dorismar Altino Medeiros), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal de fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA”, a ser deliberado em segunda e última votação.

– Leitura do Projeto de Resolução n.º 09/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Dorismar Altino Medeiros), que “Altera a estrutura atual do Plano de Cargos e Salários da Câmara Municipal de Xinguara – PA, que dispõe a Resolução nº 124 de 06 de junho de 2011”, a ser deliberado em segunda e última votação.

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei n.º 27/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Dorismar Altino Medeiros), que “Institui e inclui no calendário de eventos do Município o dia municipal de fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA”.

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Resolução n.º 09/2015, originário do Poder Legislativo (vereador Dorismar Altino Medeiros), que “Altera a estrutura atual do Plano de Cargos e Salários da Câmara Municipal de Xinguara – PA, que dispõe a Resolução nº 124 de 06 de junho de 2011”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 10 de setembro de 2015.

Dorismar Altino Medeiros