BOLETIM-23ª Sessão Ordinária-09-08-2023-Download pdf

Boletim da 23ª Sessão Ordinária, do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 09/08/2023

Horário: 19h:30min.

EXPEDIENTE:

Leitura da Indicação nº 77/2023, de autoria do vereador Sérgio Reis dos Santos, que solicita ao Prefeito Municipal: seja realizado o patrolamento e cascalhamento de duas vicinais: vicinal que dá acesso à fazenda Porangaí e a vicinal Porto Rico, no município Rio Vermelho, município de Xinguara.

– Leitura da Ata da Décima Sexta Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos onze dias do mês de maio, do ano de dois mil e vinte e três, às nove horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Leitura da Ata da Décima Sétima Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos doze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às dezenove horas e trinta minutos, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Leitura da Ata da Décima Oitava Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos treze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às nove horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Leitura da Ata da Décima Nona Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatorze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às dez horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Leitura da Ata da Vigésima Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quinze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às dez horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Leitura da Ata da Vigésima Primeira Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos sete dias do mês de agosto, do ano de dois mil e vinte e três, às dezenove horas e trinta minutos, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Leitura da Ata da Vigésima Segunda Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos oito dias do mês de agosto, do ano de dois mil e vinte e três, às dezenove horas e trinta minutos, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 17/2023, de autoria do vereador Cícero Oliveira de Almeida, que: “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Thiago Sanches Flores Pinto”.

– Em discussão, para única votação, da Indicação nº 77/2023, de autoria do vereador Sérgio Reis dos Santos, que solicita ao Prefeito Municipal: seja realizado o patrolamento e cascalhamento de duas vicinais: vicinal que dá acesso à fazenda Porangaí e a vicinal Porto Rico, no município Rio Vermelho, município de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, Ata da Décima Sexta Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos onze dias do mês de maio, do ano de dois mil e vinte e três, às nove horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, Ata da Décima Sétima Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos doze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às dezenove horas e trinta minutos, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, Ata da Décima Oitava Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos treze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às nove horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, Ata da Décima Nona Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quatorze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às dez horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, Ata da Vigésima Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos quinze dias do mês de junho, do ano de dois mil e vinte e três, às dez horas, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, Ata da Vigésima Primeira Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos sete dias do mês de agosto, do ano de dois mil e vinte e três, às dezenove horas e trinta minutos, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

– Em discussão, para única votação, Ata da Vigésima Segunda Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Terceira Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos oito dias do mês de agosto, do ano de dois mil e vinte e três, às dezenove horas e trinta minutos, no auditório da Câmara Municipal de Xinguara.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 09 de agosto de 2023.

Adair Marinho da Silva