Boletim para a 23ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/08/2015
Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, favorável ao Projeto de Lei nº 21/2015, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar ao DETRAN – PARÁ, Departamento de Trânsito do Estado do Pará, o imóvel que menciona e dá outras providências”.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 29/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Anacleto Soares Bravo”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 30/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Antonio Gomes Morais”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 31/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadã Xinguarense à Senhora Marly Pereira da Silva Coutinho”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 32/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadã Xinguarense à Senhora Walneide Maria Flores Baia”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 33/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Abnoam Ribeiro de Oliveira”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 34/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Leomar Dias Pereira”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 35/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Manuel Messias Macedo Sousa”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 36/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Hélio Vieira Moreira”, a ser deliberado em única votação.

– Em discussão para posterior votação Parecer Conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, favorável ao Projeto de Lei nº 21/2015, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar ao DETRAN – PARÁ, Departamento de Trânsito do Estado do Pará, o imóvel que menciona e dá outras providências”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 29/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Anacleto Soares Bravo”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 30/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Antonio Gomes Morais”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 31/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadã Xinguarense à Senhora Marly Pereira da Silva Coutinho”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 32/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadã Xinguarense à Senhora Walneide Maria Flores Baia”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 33/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Abnoam Ribeiro de Oliveira”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 34/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Leomar Dias Pereira”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 35/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Manuel Messias Macedo Sousa”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 36/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Hélio Vieira Moreira”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 05 de agosto de 2015.

Dorismar Altino Medeiros