BOLETIM-23ª Sessão Ordinária-03-08-2022 Download PDF

Boletim da 23ª Sessão Ordinária, do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/08/2022

Horário: 19h:30min.

EXPEDIENTE:

– Leitura da Ata da Vigésima Segunda Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Segunda Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia dois do mês de agosto, do ano de dois mil e vinte e dois, às dezenove horas e trinta e sete minutos, no prédio sede da Câmara Municipal de Xinguara, sendo transmitida nas redes sociais.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão, para única votação, Ata da Vigésima Segunda Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Segunda Sessão Anual, da Décima Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia dois do mês de agosto, do ano de dois mil e vinte e dois, às dezenove horas e trinta e sete minutos, no prédio sede da Câmara Municipal de Xinguara, sendo transmitida nas redes sociais.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de agosto de 2022.

Nelcino Lopes de Oliveira

Presidente em Exercício