Boletim para a 18ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/06/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura da Indicação n.º 60/2014, de 02/06/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal para que, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, providencie a inclusão da Rua Rio Vermelho na relação de ruas prioritárias a serem pavimentadas.

– Leitura da Indicação n.º 61/2014, de 02/06/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal para que, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realize limpeza nas ruas do Setor Jardim Mariazinha, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 60/2014, de 02/06/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal para que, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, providencie a inclusão da Rua Rio Vermelho na relação de ruas prioritárias a serem pavimentadas.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 61/2014, de 02/06/2014, de autoria do vereador Antônio Ferreira da Silva, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal para que, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realize limpeza nas ruas do Setor Jardim Mariazinha, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Ata da 22ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 27 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de junho de 2014.

Dorismar Altino Medeiros