Boletim para a 18ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/08/2015
Horário: 9h:00min

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei nº 21/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Xinguara – PA a doar ao DETRAN – Departamento de Transito do Estado do Pará o imóvel que menciona, e dá outras providências”, a ser deliberado em segunda e última votação.- Leitura do Projeto de Lei nº 20/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Institui o Dia do Ciclista de Xinguara e dá outras providências”, a ser deliberado em primeira votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 37/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Ademir Jung”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 38/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Natanael dos Santos”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 39/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Lázaro Domingues de Paula”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 45/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor José Maria Teixeira do Rosário”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 47/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Danilo Alves Fernandes”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 48/2015, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Dilmar Cândido Pereira”, a ser deliberado em única votação.

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Lei nº 19/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira de Almeida, que “Altera o Art. 1º da Lei nº 540-A, de 12 de agosto de 2003”.

– Leitura do Parecer das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, favorável ao Projeto de Lei nº 22/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Denomina a Quadra de Esportes ao lado da Escola Jader Fontenelle Barbalho como Quadra de Esportes Policarpo Nascimento Ribeiro”.

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 49/2015, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Délio Amaral Viana”.

– Em discussão para segunda e última votação Projeto de Lei nº 21/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Xinguara – PA a doar ao DETRAN – Departamento de Transito do Estado do Pará o imóvel que menciona, e dá outras providências”.

– Em discussão para primeira votação Projeto de Lei nº 20/2015, de autoria do Vereador Antônio Ferreira da Silva, que “Institui o Dia do Ciclista de Xinguara e dá outras providências”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 37/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Ademir Jung”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 38/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Natanael dos Santos”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 39/2015, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Lázaro Domingues de Paula”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 45/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor José Maria Teixeira do Rosário”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 47/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Danilo Alves Fernandes”.

– Em discussão para única votação Projeto de Decreto Legislativo nº 48/2015, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Dilmar Cândido Pereira”.

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Lei nº 19/2015, de autoria do Vereador Cícero Oliveira de Almeida, que “Altera o Art. 1º da Lei nº 540-A, de 12 de agosto de 2003”.

– Em discussão para posterior votação Parecer das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos, favorável ao Projeto de Lei nº 22/2015, de autoria do Vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Denomina a Quadra de Esportes ao lado da Escola Jader Fontenelle Barbalho como Quadra de Esportes Policarpo Nascimento Ribeiro”.

– Em discussão para posterior votação Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 49/2015, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Délio Amaral Viana”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de agosto de 2015.

Dorismar Altino Medeiros