Boletim para a 17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/06/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura da Indicação n.º 058/2014, de 29/05/2014, de autoria do vereador Cícero Oliveira Almeida, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, que se manifeste, por escrito, sobre quais indicações, de minha autoria, desde o início desta Legislatura, foram atendidas e justifique as que não foram atendidas.

– Leitura da Indicação n.º 059/2014, de 30/05/2014, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, a aquisição e instalação de Centrais de Ar Refrigerado em todos os Postos de Saúde da cidade de Xinguara.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 058/2014, de 29/05/2014, de autoria do vereador Cícero Oliveira Almeida, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, que se manifeste, por escrito, sobre quais indicações, de minha autoria, desde o início desta Legislatura, foram atendidas e justifique as que não foram atendidas.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 059/2014, de 30/05/2014, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, a qual sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, a aquisição e instalação de Centrais de Ar Refrigerado em todos os Postos de Saúde da cidade de Xinguara.

– Em discussão para posterior votação Ata da 13ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 05 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 06 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 07 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 08 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 17ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 12 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 18ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 12 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 19ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 26 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 20ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 26 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

– Em discussão para posterior votação Ata da 21ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos 27 dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 02 de junho de 2014.

Dorismar Altino Medeiros