Boletim para a 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/05/2014

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura da Indicação n.º 042/2014, de 06/05/2014, de autoria da vereadora Elieth Alves de Sousa, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a construção de meio fio na Rua Guajajaras, no trecho entre as Ruas Três e Doze, do Setor Itamarati, nesta cidade.

– Leitura da Indicação n.º 043/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio por meio da Secretaria Municipal de Obras, providencie o cascalhamento e aterro da Primeira Rua à direita após entrada do Setor Chácaras, em frente ao Mister Shaw, acesso para Chácara Jacafer.

– Leitura da Indicação n.º 044/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal e Departamento Municipal de Iluminação Pública, articulação junto a Concessionária de Energia (CELPA), objetivando implantação da Rede Energia Elétrica e respectivos equipamentos de Iluminação Pública, no trecho da Rua Principal do Setor Chácara, a partir da primeira ponte, até Mister Shaw e no trecho da Primeira Rua do lado direito, acesso para Chácara Jacafer.

– Leitura da Indicação n.º 045/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, por meio do Departamento de Iluminação Pública, a troca de lâmpadas queimadas em todas as ruas do Setor Chácaras, nesta cidade.

– Leitura da Indicação n.º 046/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a retomada do trabalho do Caminhão Pipa, molhando cotidianamente a Rua Principal do Setor Chácaras (trecho sem bloqueteamento).

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 042/2014, de 06/05/2014, de autoria da vereadora Elieth Alves de Sousa, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a construção de meio fio na Rua Guajajaras, no trecho entre as Ruas Três e Doze, do Setor Itamarati, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 043/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Poder Executivo Municipal, por intermédio por meio da Secretaria Municipal de Obras, providencie o cascalhamento e aterro da Primeira Rua à direita após entrada do Setor Chácaras, em frente ao Mister Shaw, acesso para Chácara Jacafer.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 044/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal e Departamento Municipal de Iluminação Pública, articulação junto a Concessionária de Energia (CELPA), objetivando implantação da Rede Energia Elétrica e respectivos equipamentos de Iluminação Pública, no trecho da Rua Principal do Setor Chácara, a partir da primeira ponte, até Mister Shaw e no trecho da Primeira Rua do lado direito, acesso para Chácara Jacafer.

– Em discussão para posterior votação Indicação n.º 045/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, por meio do Departamento de Iluminação Pública, a troca de lâmpadas queimadas em todas as ruas do Setor Chácaras, nesta cidade.

– Em discussão para posterior votação da Indicação n.º 046/2014, de 07/05/2014, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques, que sugere ao Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a retomada do trabalho do Caminhão Pipa, molhando cotidianamente a Rua Principal do Setor Chácaras (trecho sem bloqueteamento).

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de maio de 2014.

Dorismar Altino Medeiros